Seguidores e amigos...

sábado, 4 de junho de 2011

o leão da tribo de judá


Se você ouviu em algum lugar falar sobre o “Leão da Tribo de Judá”, porém você não sabe quem é este e o que significa, vamos rapidamente lhe explicar o motivo deste nome. O Leão da Tribo de Judá é Jesus Cristo, e este nome está escrito na Bíblia Sagrada, para comprovar leia Apocalipse 5, e veja você em sua casa como o que eu estou falando é a mais pura verdade.
Existem diversos adjetivos que podemos encontrar de Jesus em sua palavra, e os mesmos não perfeitos para utilizarmos em nossas adorações. Te aconselharia em suas adorações e orações, dizer ao Senhor que ele é o Leão da Tribo de Judá, a Raiz de Davi, o Médico dos médicos, o Rei dos reis, o Alfa e o Ômega, e tudo aquilo que tocar em seu coração do momento. Mas nunca deixe de agradecer e de elogiar, pois Jesus Cristo é um Deus que tudo pode, e que opera quando a medicina não pode mais operar, que faz milagres acontecer, e ainda nos protege de todo o mal, se tão comente crermos em tuas promessas.
Mas confia, caro leitor, pois Ele trabalha para aqueles que Nele esperam. Todas as coisas de Deus disse se cumpriram, e assim como foi na vida de Davi, de Jacó, Ele também tem grandes promessas a serem cumpridas em tua vida. Acredite e entregue-se nas mãos daquele que tudo pode, o Leão da Tribo de Judá.

Nenhum comentário:

musicas..